Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

#Indignada

Hoje venho aqui neste humilde sítio registrar um desabafo. Estava esta pessoa aqui que vos fala bem tranquila, assistindo TV e navegando na net quando, de repente, me deparo com um link no facebook.
O tal referido link era sobre um acidente ocorrido na BR 262, entre um caminhao e um onibus, o qual teve uma de suas laterais totalmente arrancada. As cenas eram chocantes, gente machucada no acostamento, presas nas ferragens, mutiladas, esmagadas. P... que pariu, o filho da mae filmou um homem, com uma das pernas amputada e barriga dilacerada, mostrando sua face. Aí eu me pergunto: se fosse algum ente querido dele, gostaria de ver exposto assim? Sou uma pessoa que nao fico impressionada diante dessas imagens, mas achei uma enorme falta de respeito. Tenho pai e marido carreteiro, por isso acho que devemos ter respeito sobre o que postamos na internet, nao gostaria de ver um parente ou amigo meu exposto dessa forma. Nao vou divulgar o link para nao dar mais IBOPE as este imbecil. Peço desculpas pelo desabafo, mas fica a dica para pensarmos bem quando postamos algo.

In.dig.na.ção substantivo feminino
sentimento de cólera ou de desprezo excitado por uma afronta, uma acção vergonhosa, uma injustiça frisante, etc.(fonte: Wikipedia)

4 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.VIM CONHECER SEU BLOG,JÁ ESTOU TE SEGUINDO.BJS.

Luciane Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciane Castro disse...

Oiê amiga blogueira,
Olha vou te contar ... Eu mega desanimei do facebook por conta desse tipo de coisa, apesar da interação ser bem mais rapida ainda prefiro a blogosfera.
Val vc é de Assis ? Eu sou de Cambará, vizinha a Ourinhos :)
Vc viu o 2º workshop que vai ter em Ourinhos ?
Oin tô muito afim de ir.
Olha só, cheguei até aqui através do email de integração das amigas "prata" e já estou me tornando seguidora.
Bjins

www.noseaslinhas.com.br

mk disse...

Infelizmente a internet está poluida com tanta idiotice, babaquice, violencia e pessoas movidas pela maldade! E pior de tudo é que tem público para isso, é triste e ao mesmo tempo preocupante!

Prefiro ganhar meu tempo conhecendo a arte das blogueiras, os desabafos amigos e aprendendo um pouquinho mais por aqui e com todas vcs!!

Valéria, concordo plenamente com vc!
Um beijo

http://batombamor.blogspot.com.br/
www.bvitrine.com

Postar um comentário

Agradeço a visita de todos os leitores e, em especial a sua. Obrigada pelo comentário.

Postagens populares