Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novelo da Amizade Círculo.

Boa noite flores do meu jardim. É com muita satisfação que venho falar sobre essa interação entre blogs que a Círculo está nos propiciando. A cada olhada na minha caixa de entrada tenho o prazer de conhecer blogs maravilhosos. O meu tempo para a net não é muito, ms COM CERTEZA visitarei um a um. Agradeço as novas flores que chegaram até aqui através dessa grande parceria e as que eu ainda não visitei, por favor, tenham paciência comigo, chegarei até vocês.
Para quem deseja fazer parte desta parceria, clique aqui para conhecer o regulamento.
Beijinhos a todas.


4 comentários:

Tânia disse...

Oi Valeria estou aqui retribuindo a visita.
obrigada pelo carinho.Parabéns pelo blog muito lindo, mandei convite para vc no face ok.um ótimo fim de semana e um carnaval abençoado.
bjo e volte sempre

Jeanne Feijó Machado disse...

Ola Valeria
Vim conhecer o teu cantinho, te seguir e te convidar a conhecer meu cantinho
meujardimdecroche.blogspot.com.br
Um ótimo domingo.
Jeanne

Claudia Xavier Artesanato disse...

Ola, querida, vi seu blog na Circulo. Resolvi vir conhecer e me apaixonei por seu trabalho. virei sua fã. Quanto talento, heim menina? Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

Claudia Xavier
Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato

Dayane disse...

Olá querida, tbm sou novelo prata estou fazendo uma visitinha para conhecer e seguir seu cantinho. Espero sua visitinha! Bjs Day

Postar um comentário

Agradeço a visita de todos os leitores e, em especial a sua. Obrigada pelo comentário.

Postagens populares