Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Trilho para Mesa com Flores


Boa tarde flores do meu jardim! Mais uma vez venho pedir desculpas pela ausencia no blog mas o trabalho e algumas encomendas me impossibilitaram de estar atualizando este humilde sítio. Por enquanto vou deixando este trilho de mesa que fiz com a Linha "Alínea Seda" São Francisco. Infelizmente nao tenho o grafico dele, fiz seguindo um outro modelo e voces nao tem nocão do trabalho que me deu, pois o modelo nao seguia um unico padrao, hora era um ponto a mais, hora outro.... aff, perdi a conta de quantas vezes desmanchei e comecei do zero. Depois que eu percebi que o problema era a amostra que eu estava seguindo o trabalho foi rapidao. Assim terminar umas encomendas que estao atrasadas vou tentar fazer o PAP dele. Beijinhos a todas e um excelente fds. 

1,56 x 0,38cm


Encomendas: valeriagvp@gmail.com



4 comentários:

Fê arte minha disse...

Querida, resolvi me arriscar no croche depois que conheci o seu blog, e consegui fazer uma blusinha, que postei no meu blog.
obrigada por compartilhas seus trabalhos em croché.

Abraços

Fê arte minha

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, fiquei sabendo pq tb faço parte do novelo da amizade, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir :o)

www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Bjs
Pri Ventino

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

bjss
cássia

ciça disse...

Boa Noite!
Encontrei seu blog nas blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho!
Lindo seu trabalhos parabéns!
Já estou te seguindo
http://cicacrocheetrico.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Agradeço a visita de todos os leitores e, em especial a sua. Obrigada pelo comentário.