Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Trilho para Mesa com Flores


Boa tarde flores do meu jardim! Mais uma vez venho pedir desculpas pela ausencia no blog mas o trabalho e algumas encomendas me impossibilitaram de estar atualizando este humilde sítio. Por enquanto vou deixando este trilho de mesa que fiz com a Linha "Alínea Seda" São Francisco. Infelizmente nao tenho o grafico dele, fiz seguindo um outro modelo e voces nao tem nocão do trabalho que me deu, pois o modelo nao seguia um unico padrao, hora era um ponto a mais, hora outro.... aff, perdi a conta de quantas vezes desmanchei e comecei do zero. Depois que eu percebi que o problema era a amostra que eu estava seguindo o trabalho foi rapidao. Assim terminar umas encomendas que estao atrasadas vou tentar fazer o PAP dele. Beijinhos a todas e um excelente fds. 

1,56 x 0,38cm


Encomendas: valeriagvp@gmail.com



3 comentários:

Fê arte minha disse...

Querida, resolvi me arriscar no croche depois que conheci o seu blog, e consegui fazer uma blusinha, que postei no meu blog.
obrigada por compartilhas seus trabalhos em croché.

Abraços

Fê arte minha

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

bjss
cássia

Unknown disse...

Boa Noite!
Encontrei seu blog nas blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho!
Lindo seu trabalhos parabéns!
Já estou te seguindo
http://cicacrocheetrico.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Agradeço a visita de todos os leitores e, em especial a sua. Obrigada pelo comentário.

Postagens populares